.24 de julho de 2010.

Agora sim ...


Sim, ainda estamos vivas!!! [kkkkkk]
Espero que esteja tudo bem com todos vocês que visitam ou visitavam o blog rsrsr, mas o problema é que agora nós 3 (Náh, Camila e Kell) estudamos e trabalhamos demais da conta e nem conseguimos ter tempo nem p/ respirar direito =(.

More about me ^^ :

Eu estava finalizando minha dissertação de final de curso que foi em cima da obra Alice através do espelho de Lewiss Carroll,(#Adoooro) que falou sobre a refração na Alice a partir das ideias do círculo de Bakhtin fazendo uma ponte com a semiótica peirceana ^^ e fico muito feliz em contar que apesar do stress, do choro e de ter achado que tinha dado tudo errado, a banca examinadora + meu orientador me aprovaram com a nota máxima e eu chorei de alegria! #acabou e agora sim ,professora =D. (A imagem é uma montagem com uns textos que eu coloquei nos meus slides de apresentação ^^). Se alguém quiser saber a bibliografia do meu trabalho é só perguntar aqui ou consultar a plataforma Lattes, depois vou colocar lá =D.

Segunda-feira volta às aulas do estado #preguiçamodeon, nem olhei qual é o próximo assunto da apostila pra eu montr coisas legais, principalmente para as minhas 8ª séries que no último mês deixei um pouco a desejar, para as minhas 5ª's eu mais ou menos já sei #menosmau .

Bom, assim que possível vou ver se troco o layout deste blog, tentarei atualizar pelo menos uma vez por semana e é claro o mais importante visitar vocês também ... Algumas surpresas sobre o blog aguuardam os leitores dele, só não tenho datas ainda hehe. Desculpem mais uma vez a falta de atualização, mas havia um bom motivo!!! =D

.bJUs.
sigam-me:@Garotarosa

Marcadores: ,


Postado Por: Náh às 13:14:00

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá meninas, curti o blog!

Principalmente no cantinho da descrição qndo vcs dizem que além da amizade, vcs têm em comum pensamos demais... por coincidência eu tb tenho... e tenho um blog que leva esse nome! Rs!

Já estou seguindo e qndo puder, venha tomar um café! Bjoks!

http://thoughtsinexcess.blogspot.com/

25 de julho de 2010 às 16:54  

Postar um comentário

<< Home

AUTORAS.
 Camila Freitas .Dottie. - 28/12 - Capricorniana. Cursa Jornalismo na FMU. Gosta de ler, sair com os amigos, ficar com o seu filho Gugu, música, chocolate, não come carne vermelha, nem carne branca. Odeia reality shows. Adora os livros da Fernanda Young e da Diablo Cody.
Twitter

------------------------------

 Nágila Khalil .Náh. - 03/12 - Sagitariana. Cursa Licenciatura plena Português/Inglês, começou na Unicsul e está quase terminando na Unicastelo. Adora mudar cor dos cabelos, Photoshop, cinema, Chocolate, música, livros, bandas, seu pai, seus amigos, sua família. "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", ambos de Lewis Carroll. Dois melhores filmes: "Closer - perto demais" e "O Sétimo selo".
Twitter / Myspace / Formspring


------------------------------

 Raquel Rabachini .Kell. - 05/07 - Canceriana. Cinema - Anhembi Morumbi - "Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, das drogas mais poderosas! Tenho um apetite voráz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?! eu adoro voar!!!"
Twitter / Fotolog



BLOG.
O MDF , criado por Camila Freitas para que pudéssemos expressar nossas opiniões, discutir a vida falar sobre comportamento humano e o que mais passar por nossas mentes, pois as autoras deste blog tem algo muito, mais muito em comum além da amizade pensamos demais; o que nos causa às vezes certa indignação, depressão, anciedade, e vontade de gritar. Não nos reprima, nos deixem FALAR.

STATUS.

Últimos posts:

Um pulo para outro mundo.
Solúvel?!
Eu abro meus olhos... e sofrimento.
A emoção transbordando
Melhorada no visual
Quem disse que tem que ser desse jeito?
Verônika decide Morrer
Como entender? Como aceitar?
Blog desatualisado não vai para frente
"Vê e reconheces como é miserável o teu fim"

Arquivo:
Calendário:




Contador de Visitas:

LINKS.

Link o MDF:

Mãe deixa eu Falar!

Visite:

Participe:

Frozen Land Awards - Eu Participo!



SEGUIDORES.



CRÉDITOS.
{X}{X}{X}
Melhor visualizado em
1024 x 768 px