.4 de agosto de 2009.

Verônika decide Morrer

Clique para ampliarNo último final de semana fui ao cinema e vi que vai estrear uma adaptação do livro de Paulo Coelho, Verônica decide morrer e fiquei entusiasmada, pois em 2007 eu li o livro e muito me agradou, apesar de todos os meus professores dizerem que Paulo Coelho é nada mais do que "lixo literário", eu não posso dizer o mesmo pois li apenas um livro dele e gostei, porém há outros livros que podem não apresentar a mesma qualidade então fico na imparcialidade. Eu gosto de livros/filmes que parecem espelhar algo da vida real ou dos sentimentos que já tive, não que eu queira me matar, mais entendo o vazio da Veronika, já me senti assim muitas vezes e por isso se as outras obras seguirem esta linha talvez não sejam tão ruins assim; tudo bem que o fato dele afirmar que é um mago é meio viagem mas "cada louco com a sua loucura".
Se o filme for fiel ao livro eu irei gostar; na sinopse diz assim:

"Veronika é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e um apartamento em Nova York. Porém, para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido. Assim, Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes. Entretanto a tentativa fracassa e Veronika acorda de um coma em uma clínica para loucos e descobre que terá apenas uma semana de vida."

Direção: Emily Young
Roteiro: Larry Gross,Roberta Hanley
Elenco: Florencia Lozano (Dra. Thompson), Erika Christensen (Claire), David Thewlis (Dr. Blake), Sarah Michelle Gellar (Veronika), Jonathan Tucker (Edward), Melissa Leo (Mari)

Trailler: Veronika decides to Die

Marcadores: , , ,


Postado Por: Náh às 20:53:00

5 Comments

Anonymous Camila said...

Oi sou Camila do Blog da Camila Bononi - www.camilabononiblog.zip.net, e venho aqui agradecer sua visitinha no meu blog.
Achei interessante seu blog.Visitarei sempre!
Tem msn ou orkut? me add: kemily_jill@hotmail.com
Bye e ate+

5 de agosto de 2009 às 20:32  

Anonymous Samantha said...

Nossa, parece ser muito bom o livro!!
Já leu O Alquimista, do Paulo Coelho também.
É muuito boom!!!

Adoreei seu blog e sua visiita!!
Passa sempre por lá, viiu??

Beijocas linda!
=*

6 de agosto de 2009 às 22:43  

Anonymous Tiago said...

Boa tarde! Tudo bom?? Agradeço a visita no blog... Nágila é um lindo nome... Com relação a matemática, tenho certeza que você se daria muito bem! Licenciatura em Português é bem mais difícil! rs Pelo filme da Alice já da para ver o que se passa na cabeça de um matemático.. rsrsrs

7 de agosto de 2009 às 01:30  

Blogger Vanessa said...

Eu não sou muito chegada em Paulo Coelho, apesar de também só ter lido um dos livros. História forte essa, hein?

(www.pollyok2.zip.net)

10 de agosto de 2009 às 21:06  

Blogger Unknown said...

Curti a história do livro, ótima dica!Beijinhos!

11 de agosto de 2009 às 01:00  

Postar um comentário

<< Home

AUTORAS.
 Camila Freitas .Dottie. - 28/12 - Capricorniana. Cursa Jornalismo na FMU. Gosta de ler, sair com os amigos, ficar com o seu filho Gugu, música, chocolate, não come carne vermelha, nem carne branca. Odeia reality shows. Adora os livros da Fernanda Young e da Diablo Cody.
Twitter

------------------------------

 Nágila Khalil .Náh. - 03/12 - Sagitariana. Cursa Licenciatura plena Português/Inglês, começou na Unicsul e está quase terminando na Unicastelo. Adora mudar cor dos cabelos, Photoshop, cinema, Chocolate, música, livros, bandas, seu pai, seus amigos, sua família. "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", ambos de Lewis Carroll. Dois melhores filmes: "Closer - perto demais" e "O Sétimo selo".
Twitter / Myspace / Formspring


------------------------------

 Raquel Rabachini .Kell. - 05/07 - Canceriana. Cinema - Anhembi Morumbi - "Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, das drogas mais poderosas! Tenho um apetite voráz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?! eu adoro voar!!!"
Twitter / Fotolog



BLOG.
O MDF , criado por Camila Freitas para que pudéssemos expressar nossas opiniões, discutir a vida falar sobre comportamento humano e o que mais passar por nossas mentes, pois as autoras deste blog tem algo muito, mais muito em comum além da amizade pensamos demais; o que nos causa às vezes certa indignação, depressão, anciedade, e vontade de gritar. Não nos reprima, nos deixem FALAR.

STATUS.

Últimos posts:

Como entender? Como aceitar?
Blog desatualisado não vai para frente
"Vê e reconheces como é miserável o teu fim"
O renascimento
Estas são minhas preces não respondidas
Cultura meu bem, cultura!
Já são 6h da manhã...
Ensaio sobre a Insônia...
O Blog
[...]

Arquivo:
Calendário:




Contador de Visitas:

LINKS.

Link o MDF:

Mãe deixa eu Falar!

Visite:

Participe:

Frozen Land Awards - Eu Participo!



SEGUIDORES.



CRÉDITOS.
{X}{X}{X}
Melhor visualizado em
1024 x 768 px