.5 de junho de 2009.

"Vê e reconheces como é miserável o teu fim"

Muitas pessoas que nós não sabemos que existiram uns que muito sofreram outros que nem tanto, contribuíram tanto para a evolução do mundo que hoje chamamos de nosso, porém nós nunca paramos para pensar nisso, nem temos ciência de seus nomes, e feitos.
Qual é a razão de realizarmos tantas coisas. Para quê tanto trabalho, tanto estudo, tanta suposta retidão, onde fica o nós?. Para onde vai o discurso a moralidade banal imposta pela sociedade, onde um sujeito não tem nem a chance de construir sua vida com outro modo pois já nasce num mundo onde já existem regras premeditadas. Para quê sucumbir à infidelidade do cônjuge; apenas para que a sociedade tenha razão e para lembrar que "a coisa que o ser humano mais ama é a sua dor", quando ela se distancia o ser arruma um modo de aproximá-la novamente para viver sua vida fingida, pois o real é concreto, assim como a pedra que vemos na rua.
A proposta está em tirar um pouco a vida do automático, pois depois disso não teremos mais nada a viver, tudo passará e ninguém nos notará nem nós mesmos e abriremos os olhos e veremos dois pontos: o de partida e o de chegada, que é o nosso final. O hoje é a única coisa que existe, o ontem já passou e o amanhã pode não haver, numa fração de segundos tudo pode mudar e o único futuro que nos aguardaé aquele debaixo da terra em profundo silêncio.

Marcadores: , ,


Postado Por: Náh às 23:17:00

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

AUTORAS.
 Camila Freitas .Dottie. - 28/12 - Capricorniana. Cursa Jornalismo na FMU. Gosta de ler, sair com os amigos, ficar com o seu filho Gugu, música, chocolate, não come carne vermelha, nem carne branca. Odeia reality shows. Adora os livros da Fernanda Young e da Diablo Cody.
Twitter

------------------------------

 Nágila Khalil .Náh. - 03/12 - Sagitariana. Cursa Licenciatura plena Português/Inglês, começou na Unicsul e está quase terminando na Unicastelo. Adora mudar cor dos cabelos, Photoshop, cinema, Chocolate, música, livros, bandas, seu pai, seus amigos, sua família. "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", ambos de Lewis Carroll. Dois melhores filmes: "Closer - perto demais" e "O Sétimo selo".
Twitter / Myspace / Formspring


------------------------------

 Raquel Rabachini .Kell. - 05/07 - Canceriana. Cinema - Anhembi Morumbi - "Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, das drogas mais poderosas! Tenho um apetite voráz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?! eu adoro voar!!!"
Twitter / Fotolog



BLOG.
O MDF , criado por Camila Freitas para que pudéssemos expressar nossas opiniões, discutir a vida falar sobre comportamento humano e o que mais passar por nossas mentes, pois as autoras deste blog tem algo muito, mais muito em comum além da amizade pensamos demais; o que nos causa às vezes certa indignação, depressão, anciedade, e vontade de gritar. Não nos reprima, nos deixem FALAR.

STATUS.

Últimos posts:

O renascimento
Estas são minhas preces não respondidas
Cultura meu bem, cultura!
Já são 6h da manhã...
Ensaio sobre a Insônia...
O Blog
[...]
Para refletir ...

Arquivo:
Calendário:




Contador de Visitas:

LINKS.

Link o MDF:

Mãe deixa eu Falar!

Visite:

Participe:

Frozen Land Awards - Eu Participo!



SEGUIDORES.



CRÉDITOS.
{X}{X}{X}
Melhor visualizado em
1024 x 768 px