.24 de outubro de 2009.

Solúvel?!

Hoje, que dia é hoje, acho que já me esqueci!
Não dá pra saber mais onde estou
Nem para onde estou indo, pois com a luz apagada não dá para enxergar
Mas por fim consigo então me enxergar na falta de luzão?!
É como se entrasse dentro de si mesmo e apertasse só...
Dissolveu a paz, envolveu o caos.


Hoje só isso e nada mais...



A Fé Solúvel ~ O Teatro Mágico


É, me esqueci da luz da cozinha acesa
de fechar a geladeira
De limpar os pés,
Me esqueci Jesus!

De anotar os recados
Todas janelas abertas,
onde eu guardei a fé... em nós

Meu café em pó solúvel
Minha fé deu nó
Minha fé em pó solúvel

É... meu computador
Apagou minha memória
Meus textos da madrugada
Tudo o que eu já salvei

E o tanto que eu vou salvar
Das conversas sem pressa
Das mais bonitas mentiras

Hoje eu não vivo só... em paz
Hoje eu vivo em paz sozinho
Muitos passarão
Outros tantos passarinho

Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça-me um favor

Um favor... por favor

A razão é como uma equação
De matemática... tira a prática
De sermos... um pouco mais de nós!

Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça-me um favor

Um favor... por favor



A.M.É.M

Marcadores: ,


Postado Por: Náh às 22:50:00

6 Comments

Anonymous Mayara said...

Oiii, quanto tempo não passo por aqui! Adoro Teatro Mágico *--* beijos e boa semana :*

26 de outubro de 2009 às 21:25  

Blogger Elisa Mucida said...

Eii Náh,
ótimo texto, meio misterioso... Eu adoro isso. E 'A fé Solúvel' também. Beeeeijos.

28 de outubro de 2009 às 14:09  

Blogger Vivi's said...

Oi, ameiii o texto!!Muito frondo e interessante!
acho q eu tbm to perdendo um pouco da fé.
é muito triste isso..

obs.:comenta lá no meu blog tbm..!
beijos!!

2 de novembro de 2009 às 13:31  

Blogger Élide Elen said...

Achei muito bonito o texto e bastante enigmático.
Beijos!

3 de novembro de 2009 às 23:42  

Anonymous Giuh said...

é um texto bonito, Fato, mas não sou hipócrita (usei essa palavra hoje x² vezes) e não entendi =/

Báaah todo mundo tem vício com "O teatro mágico", nunca ouvi... ¬¬, mas a musica é perfect! =*

26 de novembro de 2009 às 20:38  

Blogger Maria said...

Nossa, primeira vez que entro no blog e adorei. Adoreiiii' o texto.
Que blog lindo galera! Parabens'

19 de janeiro de 2010 às 10:40  

Postar um comentário

<< Home

AUTORAS.
 Camila Freitas .Dottie. - 28/12 - Capricorniana. Cursa Jornalismo na FMU. Gosta de ler, sair com os amigos, ficar com o seu filho Gugu, música, chocolate, não come carne vermelha, nem carne branca. Odeia reality shows. Adora os livros da Fernanda Young e da Diablo Cody.
Twitter

------------------------------

 Nágila Khalil .Náh. - 03/12 - Sagitariana. Cursa Licenciatura plena Português/Inglês, começou na Unicsul e está quase terminando na Unicastelo. Adora mudar cor dos cabelos, Photoshop, cinema, Chocolate, música, livros, bandas, seu pai, seus amigos, sua família. "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", ambos de Lewis Carroll. Dois melhores filmes: "Closer - perto demais" e "O Sétimo selo".
Twitter / Myspace / Formspring


------------------------------

 Raquel Rabachini .Kell. - 05/07 - Canceriana. Cinema - Anhembi Morumbi - "Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, das drogas mais poderosas! Tenho um apetite voráz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?! eu adoro voar!!!"
Twitter / Fotolog



BLOG.
O MDF , criado por Camila Freitas para que pudéssemos expressar nossas opiniões, discutir a vida falar sobre comportamento humano e o que mais passar por nossas mentes, pois as autoras deste blog tem algo muito, mais muito em comum além da amizade pensamos demais; o que nos causa às vezes certa indignação, depressão, anciedade, e vontade de gritar. Não nos reprima, nos deixem FALAR.

STATUS.

Últimos posts:

Eu abro meus olhos... e sofrimento.
A emoção transbordando
Melhorada no visual
Quem disse que tem que ser desse jeito?
Verônika decide Morrer
Como entender? Como aceitar?
Blog desatualisado não vai para frente
"Vê e reconheces como é miserável o teu fim"
O renascimento
Estas são minhas preces não respondidas

Arquivo:
Calendário:




Contador de Visitas:

LINKS.

Link o MDF:

Mãe deixa eu Falar!

Visite:

Participe:

Frozen Land Awards - Eu Participo!



SEGUIDORES.



CRÉDITOS.
{X}{X}{X}
Melhor visualizado em
1024 x 768 px