.7 de setembro de 2009.

A emoção transbordando

Tem algo mais emocionante do que assistir um espetáculo teatral? (I don't think so!) ^^.
Na semana retrasada, se eu não me engano, fui assistir ao espetáculo
"A Brava",peça que é uma adaptação da história da Joana D'arc, uma mulher que desafiou exércitos e monarquia para chegar ao seu objetivo que era
acabar com a guerra que havia em seu país e ter devolta o que lhes foi roubado.
Os atores interagem com o público e interpretam mais de um personagem, tirando a Joana D'arc que vive apenas este.
Há trocas de roupa no palco, muita música de composição própria características que remetem ao teatro épico. O diretor conseguiu mesclar o contexto histórico da época com a contemporaneidade,
o que torna o espetáculo mais vivo e divertido. Quem tiver a oportunidade de ver eu indico,como eu sempre digo levante a bunda do sofá e vá preencher sua mente com o que presta!
(uhasuhsahusauh)

Direção: Fábio Resende
Elenco:Rafaela Carneiro, Fábio Resende, Márcio Rodrigues e Ademir de Almeida.
Site: Blog da Brava


A Baratinha - O musical


Ontem dia 06/09 fui ao teatro Brigadeiro ver o musical que minha prima participa e adorei o lúdico, o mágico as coreografias e canções é tudo muito maravilhoso!
O musical é adaptação da história do Casamento da Dona Baratinha, que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha, e que para ela só falta um marido.
Se tiver a oportunidade vá assistir e descobrir se a D. Baratinha arruna ou não um marido!

Idealizadora e Patrona: Iracema Rhormens.
Direção Geral, Coreográfica e Artística: Francisco Ribeiro.
Elenco: Mariana Camargo, Gabriel Santos, Eliane Toledo, Marcelo Ramos, Cecília Ribeiro, Danilo Estevan, Luana Dias, Gilbertos Santos,
Vivian Ferreira, Cleiton Costa, Rachael Cristina, Milton Lazari.
Assis. Adm. E Artístico: Mah Dalle Nogare e Luciana Dias.
Sapateado Americano: Luana Dias e Gabriel Santos.
Melodia,Voz e letras de Musicas: Reginaldo Paulino.
Confecção de Figurinos: Art Sport.
Cenografia e Adereços cênicos: FJRF’s Produções, WillMa ARt Music, Departamento Esi dancers e Marcelo Costa.
Sonoplastia: FJRF’s Produções.
Contra Regras: Jonathan Moura e Hugo Black.
Site: Espaço Baratinha - O Musical

Marcadores: , , ,


Postado Por: Náh às 16:36:00

10 Comments

Blogger Élide Elen said...

Adoro peças e é sempre bom ver dicas!
Adorei o seu blog e obrigada pela visita Nah!
Continua visitando sempre, ok!
Beijos!

p.s. Vc cursa faculdade de Letras assim como eu (rsrsrs bobo eu sei) mas é que n conheço muitas jovens que fazem tbm.
Parabéns pelo blog!

7 de setembro de 2009 às 19:26  

Anonymous Tiago said...

Boa noite! Tudo legal?? Comigo está tudo bem! É verdade... andei sumido... rs Mas olha só, muito obrigado pela visita... pelas visitas! =) É muito saber que tem alguém que lê o que você escreve... =) Como anda o trabalho de conclusão de curso? Tudo bem?? =) Até breve! Beijos.

8 de setembro de 2009 às 01:03  

Blogger Vivian F. said...

Amei o post, principalmente por dizer de algo que todos nós deveriamos reservar um tempo e tomar um banho,lavando a alma com arte! Obrigada pela divulgação Bee,amei de verdade! Beeeijos,Vivian! s2

8 de setembro de 2009 às 17:46  

Anonymous zezinho said...

Bacana!!!Sempre recebo convites para escrever peças de teatro mas nunca..Quem sabe um dia?Muito legal a divulgação..te mais..

8 de setembro de 2009 às 22:58  

Blogger Vanessa said...

Nooossa, esse espetáculo "A Brava" deve ser tuuuudooo!

(www.pollyok2.zip.net)

11 de setembro de 2009 às 19:44  

Anonymous Samantha said...

Aaai que legaal!!
Adooooro teatro, mas faz TANTO, mas TANTO tempo que eu nem sei o que é isso..
hehehe


Own amore!!
Obrigada, messsmo!!
Fico super feliz de receber elogio de voce, viu??

16 de setembro de 2009 às 02:55  

Anonymous Fêh said...

Eu adoro teatro!!! *----* Não existe coisa melhor. Acho que amo teatro mais do que amo cinema *refletindo*
Até fiz alguns anos de teatro, quando morei no Paraná.

Adorei seu post!
Beijoos ;***

18 de setembro de 2009 às 09:11  

Anonymous Yumi said...

Oiee
Amei a dica ;)
Pena que teatro aqui é caro e raro.
Já tentei fzer uma vez f-u-i u-m d-e-s-a-s-t-r-e!
auahuha

Mas eu gosto bastante, o que mais me encantou foi Morte e Vida Severina.

Bejõoo

20 de setembro de 2009 às 23:51  

Anonymous Anônimo said...

uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ir ao teatro. tenho uma paixão inexplicável por essa arte e uma vontade imensa de fazer teatro. o problema é que na cidade onde moro nao tem uma, digamos, conscientização aos cidadãos da importancia disso pra vida das pessoas. tudo bem que há alguns grupos por aqui, mas nada muito bom, entende?
em 2007, quando morava em minas, tentei entrar, fui até numa aula, mas não deu muito certo devido aos meus horários (morava na casa de minha avó e ela não gostava de me ver fora de casa até depois das 22:00).
mas, tudo bem, vou levando a vida assim, arranjando dvds de teatros pra poder me devertir - bem pouco, já que não há nada como um bom teatro ao vivo :D hahaha
xxxx

23 de setembro de 2009 às 19:11  

Anonymous Priscylla said...

Oii, tudo bem? é a primeira vez que visito seu blog e tive vontade de comentar :D achei ele lindoo *-* parabéns viu!
Beijinhos e um bom feriado

11 de outubro de 2009 às 11:47  

Postar um comentário

<< Home

AUTORAS.
 Camila Freitas .Dottie. - 28/12 - Capricorniana. Cursa Jornalismo na FMU. Gosta de ler, sair com os amigos, ficar com o seu filho Gugu, música, chocolate, não come carne vermelha, nem carne branca. Odeia reality shows. Adora os livros da Fernanda Young e da Diablo Cody.
Twitter

------------------------------

 Nágila Khalil .Náh. - 03/12 - Sagitariana. Cursa Licenciatura plena Português/Inglês, começou na Unicsul e está quase terminando na Unicastelo. Adora mudar cor dos cabelos, Photoshop, cinema, Chocolate, música, livros, bandas, seu pai, seus amigos, sua família. "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", ambos de Lewis Carroll. Dois melhores filmes: "Closer - perto demais" e "O Sétimo selo".
Twitter / Myspace / Formspring


------------------------------

 Raquel Rabachini .Kell. - 05/07 - Canceriana. Cinema - Anhembi Morumbi - "Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, das drogas mais poderosas! Tenho um apetite voráz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?! eu adoro voar!!!"
Twitter / Fotolog



BLOG.
O MDF , criado por Camila Freitas para que pudéssemos expressar nossas opiniões, discutir a vida falar sobre comportamento humano e o que mais passar por nossas mentes, pois as autoras deste blog tem algo muito, mais muito em comum além da amizade pensamos demais; o que nos causa às vezes certa indignação, depressão, anciedade, e vontade de gritar. Não nos reprima, nos deixem FALAR.

STATUS.

Últimos posts:

Melhorada no visual
Quem disse que tem que ser desse jeito?
Verônika decide Morrer
Como entender? Como aceitar?
Blog desatualisado não vai para frente
"Vê e reconheces como é miserável o teu fim"
O renascimento
Estas são minhas preces não respondidas
Cultura meu bem, cultura!
Já são 6h da manhã...

Arquivo:
Calendário:




Contador de Visitas:

LINKS.

Link o MDF:

Mãe deixa eu Falar!

Visite:

Participe:

Frozen Land Awards - Eu Participo!



SEGUIDORES.



CRÉDITOS.
{X}{X}{X}
Melhor visualizado em
1024 x 768 px