.24 de agosto de 2009.

Melhorada no visual

Faz tempo que ninguém posta por aqui né?! (pra variar) rsrsrrs, bom eu estou a aproximadamente duas semanas tentando melhorar o visual do blog e parece que finalmente consegui, apesar de estarmos usando o modelo clássico agora, melhorou bastante assim dá até par participar de concursos para blogs; e vocês o que acharam?!. Lembrando que a visualizaçõ dele é programada para 1024 x 768, se você estiver utilizando outro tipo pode não ficar muito bom.
Mudando de assunto, agora me encontro 50% meos desesperada do que eu estava com relação ao meu TCC, pois eu sabia que faria sobre Alice no país das Maravilhas e Alice através do espelho, do autor Lewiss Carroll que eu já havia comentado num post sobre a adaptação das obras pelo Tim Burton, grande diretor americano; agora meu tema já ficou bem enxuto e além de ler e pesquisar sobre o assunto eu já posso começar a rascunhar, e isso muito me alegra, játenho o título mais prefiro não divulgar na internet, pois a pessoas roubam esse tipo de coisa huashuasuauh, bom mais será voltado para semiótica¹, com já era de se esperar quando se trata dessa obra. Agora vai!!!
Para finalizar um trecho de uma poesia de um dos heterônimos de Fernando Pessoa:

"Multipliquei-me, para me sentir
para me sentir, precisei sentir tudo,
Transbordei,
não fiz senão extravasar-me,
despi-me, entreguei-me
E há em cada canto da minha alma
um altar a um deus diferente."

(Álvaro de Campos)

_____________________________________________
1. A grosso modo é o estudo dos signos, das representações das coisas do mundo que estão em nossa mente. Esta ciência nos ajuda a compreender como as pessoas interpretam mensagens, pensam e se emocionam. Para se aprofundar consulte Wikipédia

Marcadores: , , , ,


Postado Por: Náh às 17:29:00

8 Comments

Anonymous Mayara said...

ooi, obg pela visita, mesmo assim o ser humano tem medo da solidão eu acho :~ gostei do layout, mto criativo... Adoro Alice no país das Maravilhas *--* quando assisti peqena era só um desenho animado, mais agora que assisti já um pouco crescida adorei o sentido q envolve o conhecimento, a filosofia, etc... beijos e boa semana :**

25 de agosto de 2009 às 21:28  

Anonymous Tiago said...

Boa noite! Como vai?? Faz algum tempo que não posto no blog! Obrigado pela visita! O pensamento é legal né! rs Que bom que você gostou... Com relação ao TCC, você vai se sair bem! Tenho certeza! Estou começando mais um agora também. Estou terminando uma pós-graduação. Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo. =) Até breve. beijos.

25 de agosto de 2009 às 22:32  

Blogger milena_leao said...

Adorei o visual do blog!
Valeu pea visita, sempre fico muito feliz com os comentários. Esses dias tô comentando sobre produtos para o corpo pq recebi várias amostras para resenhar, e como se tratam de marcas boas, mas mesmo assim um pouco mais caras, acho que a opinião de alguém que já usou pe crucial. Uma coisa é você comprar um produto de5 ou 10 reais e não gostar, muito mais do que isso é um prejuízo q não vale a pena! Mas já já eu volto as makes! Tô com uns produtinhos na espera pra postar tb!

Boa sorte com seu TCC!

Bjãao

26 de agosto de 2009 às 02:59  

Anonymous zezinho said...

Ola!Bem legal o blog,muito original textos bem elaborados...Gostei!bjs

27 de agosto de 2009 às 21:48  

Blogger Vanessa said...

Ahhh, faz muito bem em não divulgar o título! Boa sorte aí com o TCC!

(www.pollyok2.zip.net)

28 de agosto de 2009 às 20:00  

Anonymous Fêh said...

Boa sorte com o TCC!! \o
É, esse negócio de trabalho é tenso se publicar na internet, nego pega na maior cara de pau D:
O blog de vocês ficou lindão *--*

Beijos e obrigada pela visita!
;***

30 de agosto de 2009 às 10:24  

Blogger (S) aint said...

Náhh, eu agradeço ^^
Eu tbm acho a vocal do In this moment ao vivo um tanto...incopentente auahuha, mas eu amo aqueles vestidunhos. rs

Nunca tinha ouvido falar em "Walls Of Jerichó", achei o nome meio engraçado. Enfim, fui dar uma procurada no youtube e assisti o "A Trigger Full of Promises" báhh que gutural O.O, mto bom mesmo, adoro pessoas aparentimente possuídas auahuha, brincadeira XD.

Gostei mesmo, fds que vem vou baixar alguma coisa deles!

Amo Pessoa e as pessoas roubam mesmo na net, fa´to.
=**
Adorei o bloguin de vocês...

30 de agosto de 2009 às 15:08  

Anonymous Samantha said...

Aaah, mas é, né?
Eu não AGUENTO trbalhar pros outros.
Sem contar que TODA loja que trabalhei, tive gerente muito novo, sabe? Novo MESMO.
Acho que preciso sair de shopping e trabalhar em empresa de VERDADE. aushusha
Adoreei sua idéia pro TCC!!
Aaaamo Alice *---*~~
Tenho certeza que tu vai arrasar!
XD
Desculpa a demora pra responder.
Ando com tanto tédio da internet, que.. nossa.
ahusha
beeeeeeeeeeijo.
Ah, te linkei, tudo bem?
Bejooocaa

30 de agosto de 2009 às 17:34  

Postar um comentário

<< Home

AUTORAS.
 Camila Freitas .Dottie. - 28/12 - Capricorniana. Cursa Jornalismo na FMU. Gosta de ler, sair com os amigos, ficar com o seu filho Gugu, música, chocolate, não come carne vermelha, nem carne branca. Odeia reality shows. Adora os livros da Fernanda Young e da Diablo Cody.
Twitter

------------------------------

 Nágila Khalil .Náh. - 03/12 - Sagitariana. Cursa Licenciatura plena Português/Inglês, começou na Unicsul e está quase terminando na Unicastelo. Adora mudar cor dos cabelos, Photoshop, cinema, Chocolate, música, livros, bandas, seu pai, seus amigos, sua família. "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", ambos de Lewis Carroll. Dois melhores filmes: "Closer - perto demais" e "O Sétimo selo".
Twitter / Myspace / Formspring


------------------------------

 Raquel Rabachini .Kell. - 05/07 - Canceriana. Cinema - Anhembi Morumbi - "Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, das drogas mais poderosas! Tenho um apetite voráz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?! eu adoro voar!!!"
Twitter / Fotolog



BLOG.
O MDF , criado por Camila Freitas para que pudéssemos expressar nossas opiniões, discutir a vida falar sobre comportamento humano e o que mais passar por nossas mentes, pois as autoras deste blog tem algo muito, mais muito em comum além da amizade pensamos demais; o que nos causa às vezes certa indignação, depressão, anciedade, e vontade de gritar. Não nos reprima, nos deixem FALAR.

STATUS.

Últimos posts:

Quem disse que tem que ser desse jeito?
Verônika decide Morrer
Como entender? Como aceitar?
Blog desatualisado não vai para frente
"Vê e reconheces como é miserável o teu fim"
O renascimento
Estas são minhas preces não respondidas
Cultura meu bem, cultura!
Já são 6h da manhã...
Ensaio sobre a Insônia...

Arquivo:
Calendário:




Contador de Visitas:

LINKS.

Link o MDF:

Mãe deixa eu Falar!

Visite:

Participe:

Frozen Land Awards - Eu Participo!



SEGUIDORES.



CRÉDITOS.
{X}{X}{X}
Melhor visualizado em
1024 x 768 px