.7 de maio de 2009.

Estas são minhas preces não respondidas

O sangue nas minhas veias corre mais rápido do que nunca
A dor mais profunda vem à tona
O medo mais sombrio vem me assombrar...superado?
Eu que não tinha coragem, agora grito... em desespero?
"Tudo que eu sou, tudo que eu tenho me deixa sem forças"
Quem é ela?... seu Retrato nas letras!
Quais, essas?
- Não!



In This Moment ~ Prayers



In this moment é uma das bandas que eu mais tenho ouvido ultimamente, gosto muito do sentido das músicas e da snsação sonora que elas trazem, dá pra sentir a veracidade do que a vocalista (Maria Brinks) está cantando. O texto poético acima não é tradução da música apenas um jogo de intertextualidade¹ que apliquei junto com um texto meu mesmo. O únco local que eu encontrei a tradução foi aqui, porém não achei muito boa a intepretação, acho que está muito ao pé da letra. Para quem quizer conhecer mais sobre a banda acesse: www.myspace.com/inthismoment.


______________________
1 - Intertextualidade: A grosso modo é quando um texto dialoga com outro texto.

Marcadores: , ,


Postado Por: Náh às 17:19:00

3 Comments

Blogger Unknown said...

Nossa que blog mais original... Amei... Fiquei muito feliz em saber que andou visitando meu blog de cinema, e feliz também por gostar de literatura... Mas poeta gosta de ler né??? Beijos Aninejf

17 de maio de 2009 às 12:46  

Anonymous Anônimo said...

ops: frase

5 de agosto de 2009 às 18:17  

Anonymous Vanessa Carla said...

Olá...obrigada por me visitar e comentar no meu blog.
E que bom que vc gostou.
Vc perguntou se o texto "PARTE DE NÓS" era de minha autoria...não!
Peguei em algum site e naum me lembro, tava nos rascunhos do meu email, axei e resolvi postar.
Mas se kiser saber eh soh procurar no google.
Não deixe de me visitar e comentar.
bjooos no coração.
Ah e seu blog tbm eh nota 10...Template bem original.
^^

11 de agosto de 2009 às 14:00  

Postar um comentário

<< Home

AUTORAS.
 Camila Freitas .Dottie. - 28/12 - Capricorniana. Cursa Jornalismo na FMU. Gosta de ler, sair com os amigos, ficar com o seu filho Gugu, música, chocolate, não come carne vermelha, nem carne branca. Odeia reality shows. Adora os livros da Fernanda Young e da Diablo Cody.
Twitter

------------------------------

 Nágila Khalil .Náh. - 03/12 - Sagitariana. Cursa Licenciatura plena Português/Inglês, começou na Unicsul e está quase terminando na Unicastelo. Adora mudar cor dos cabelos, Photoshop, cinema, Chocolate, música, livros, bandas, seu pai, seus amigos, sua família. "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", ambos de Lewis Carroll. Dois melhores filmes: "Closer - perto demais" e "O Sétimo selo".
Twitter / Myspace / Formspring


------------------------------

 Raquel Rabachini .Kell. - 05/07 - Canceriana. Cinema - Anhembi Morumbi - "Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, das drogas mais poderosas! Tenho um apetite voráz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?! eu adoro voar!!!"
Twitter / Fotolog



BLOG.
O MDF , criado por Camila Freitas para que pudéssemos expressar nossas opiniões, discutir a vida falar sobre comportamento humano e o que mais passar por nossas mentes, pois as autoras deste blog tem algo muito, mais muito em comum além da amizade pensamos demais; o que nos causa às vezes certa indignação, depressão, anciedade, e vontade de gritar. Não nos reprima, nos deixem FALAR.

STATUS.

Últimos posts:

Cultura meu bem, cultura!
Já são 6h da manhã...
Ensaio sobre a Insônia...
O Blog
[...]
Para refletir ...

Arquivo:
Calendário:




Contador de Visitas:

LINKS.

Link o MDF:

Mãe deixa eu Falar!

Visite:

Participe:

Frozen Land Awards - Eu Participo!



SEGUIDORES.



CRÉDITOS.
{X}{X}{X}
Melhor visualizado em
1024 x 768 px