.17 de maio de 2009.

O renascimento

A transformação, o reencontro ... Hoje o dia amanheceu diferente claro e sensível ...
Novas experiências nos causam isso, quando são boas, é lógico!!!

Em um mundo imperfeito, ditado por leis, lavagem cerebral da mídia aos menos favorecidos ... o desejo do humano é sempre o mesmo. Mas porque a sociedade impõe ou é dele mesmo??? Você tem que ter um trabalho, você precisa amar alguém, você precisa foder ... Tudo isso nos leva a uma agonia interna, alguns buscar refúgios e acabam esquecendo-se de si, chegam ao extremo, perdem sua referência, sua essência ...

Hoje é o dia do renascimento ... porquê?
Só eu sei ...
Você esqueceu de sua existência?
Tente se achar em algum lugar.
Faça algo que lhe prazer
Viva ...
Nossas agonias sempre serão as mesmas do mendigo ao empresario ... TODOS DANÇAM A MESMA MÚSICA

Marcadores: , ,


Postado Por: Camila Freitas às 21:17:00

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

AUTORAS.
 Camila Freitas .Dottie. - 28/12 - Capricorniana. Cursa Jornalismo na FMU. Gosta de ler, sair com os amigos, ficar com o seu filho Gugu, música, chocolate, não come carne vermelha, nem carne branca. Odeia reality shows. Adora os livros da Fernanda Young e da Diablo Cody.
Twitter

------------------------------

 Nágila Khalil .Náh. - 03/12 - Sagitariana. Cursa Licenciatura plena Português/Inglês, começou na Unicsul e está quase terminando na Unicastelo. Adora mudar cor dos cabelos, Photoshop, cinema, Chocolate, música, livros, bandas, seu pai, seus amigos, sua família. "Alice no país das maravilhas" e "Alice através do espelho", ambos de Lewis Carroll. Dois melhores filmes: "Closer - perto demais" e "O Sétimo selo".
Twitter / Myspace / Formspring


------------------------------

 Raquel Rabachini .Kell. - 05/07 - Canceriana. Cinema - Anhembi Morumbi - "Gosto das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, das drogas mais poderosas! Tenho um apetite voráz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?! eu adoro voar!!!"
Twitter / Fotolog



BLOG.
O MDF , criado por Camila Freitas para que pudéssemos expressar nossas opiniões, discutir a vida falar sobre comportamento humano e o que mais passar por nossas mentes, pois as autoras deste blog tem algo muito, mais muito em comum além da amizade pensamos demais; o que nos causa às vezes certa indignação, depressão, anciedade, e vontade de gritar. Não nos reprima, nos deixem FALAR.

STATUS.

Últimos posts:

Estas são minhas preces não respondidas
Cultura meu bem, cultura!
Já são 6h da manhã...
Ensaio sobre a Insônia...
O Blog
[...]
Para refletir ...

Arquivo:
Calendário:




Contador de Visitas:

LINKS.

Link o MDF:

Mãe deixa eu Falar!

Visite:

Participe:

Frozen Land Awards - Eu Participo!



SEGUIDORES.



CRÉDITOS.
{X}{X}{X}
Melhor visualizado em
1024 x 768 px